Está frio lá fora, mas quente aqui dentro.
julho 01, 2021
junho 27, 2021
Falamos mais das nossas alegrias do que das tristezas.
Consideramos muito mais o positivo do que o negativo.
E então perdemos o melhor, o aprendizado.
Deixamos passar o essencial por pura distração do ego.
Desconsideramos o que importa para nos colocar no papel de vítima.
A história se faz quando assumimos o nosso protagonismo.
junho 24, 2021
junho 21, 2021
junho 20, 2021
Estou me dando tudo aquilo que um dia esperei de alguém.
Estou me dando aconchego, suavidade e carinho.
Estou aquecendo a minha alma com vinhos e ternura.
Estou me aninhando e descansando como se deitasse em meu próprio colo.
Estou me cuidando e admirando esse tempo.
Eu me recolho no inverno, para estar ainda mais apaixonada no verão, por mim.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.