O inverno para mim é um tempo de recolhimento.
Meu corpo pede descanso.
Minha alma pede silêncio.
Estou me dando tudo aquilo que um dia esperei de alguém.
Estou me dando aconchego, suavidade e carinho.
Estou aquecendo a minha alma com vinhos e ternura.
Estou me aninhando e descansando como se deitasse em meu próprio colo.
Estou me cuidando e admirando esse tempo.
Eu me recolho no inverno, para estar ainda mais apaixonada no verão, por mim.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...