Persigo a leveza diariamente.
Quem sabe um dia ela se torne rotina...
Por favor, entenda.
Às vezes seus planos são grandes demais, não é todo mundo que vai dar conta.
Da mesma maneira que nos faltam as palavras, quando precisamos nos posicionar, em alguns momentos elas simplesmente fluem.
É tempo de se expressar com beleza e clareza.
Quanto mais corrida minha vida fica, mais agradecida eu me sinto.
É uma maneira com que fui presenteada para não pensar.
É uma maneira de seguir.
As demandas são tantas e é como se alguém me dissesse: vai!
Depois de tanto seguir, uma hora a gente chega em um ponto em que ou te alcançam ou não se tem mais como voltar para trás.
As palavras me encontram sempre.
Por mais que eu não queira.
Por mais que o tempo me consuma.
Elas simplesmente chegam e se acomodam.
Já passamos por muitas fases.
Mas elas me resgatam dos meus silêncios.
Palavras estão em todo canto. Nos muros, nos corpos e na minha mente.
Esvazio e me refaço.
Do que não me curo, elas me libertam.
Do que não escrevo, elas me sufocam.
Do que chega, solto-as.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...