maio 16, 2020
Segue o barco capitão!!
Já que você sempre tomou a frente das coisas e com toda a propriedade sempre soube distinguir o certo e o errado, despercebendo todas as ações positivas, jogando no lixo todo e qualquer sentimento, matando o amor e traindo a minha confiança.
Então siga por onde você mesmo definiu, desconsiderando qualquer orientação da minha parte.
Toca teu barco!!!
Eu to indo navegar por mares mais calmos, esse todo revolto que naveguei com você me fez
mal e me enjoou.
Estou indo para bem longe!
Já que você sempre tomou a frente das coisas e com toda a propriedade sempre soube distinguir o certo e o errado, despercebendo todas as ações positivas, jogando no lixo todo e qualquer sentimento, matando o amor e traindo a minha confiança.
Então siga por onde você mesmo definiu, desconsiderando qualquer orientação da minha parte.
Toca teu barco!!!
Eu to indo navegar por mares mais calmos, esse todo revolto que naveguei com você me fez
mal e me enjoou.
Estou indo para bem longe!
maio 14, 2020
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.