fevereiro 15, 2013

fevereiro 14, 2013

Eu corro pois o tempo é pouco quando penso em tudo que ainda quero fazer, lugares que ainda vou visitar e pessoas que vou conhecer.
Quero tudo e muito mais, tudo que mereço e me satisfaz.
A vida é muito mais generosa quando eu digo: SIM!

Vigésimo dia - GRATIDÃO

Os dias são como os vemos. Podem ser bons ou ruins, depende do seu olhar.

Décimo nono dia - GRATIDÃO

Pela minha saúde!

 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...