fevereiro 10, 2013
Décimo sexto dia - GRATIDÃO
Não posso deixar de agradecer por encontrar pessoas que entendem o que eu falo, o que eu sinto.
A maioria não entende...
A maioria não entende...
fevereiro 09, 2013
Toma, você merece!
E às vezes a gente se depara com aquele momento de fazer companhia para a gente mesmo.
Hoje eu peguei a minha melhor taça, abri o melhor vinho, olhei para o horizonte e disse para mim mesma: "Toma, você merece!!!".
Hoje eu peguei a minha melhor taça, abri o melhor vinho, olhei para o horizonte e disse para mim mesma: "Toma, você merece!!!".
Décimo quinto dia -GRATIDÃO
Estou onde sempre quis.
Voltei porque ainda tenho muito para fazer.
Acasos?
Com certeza, não!!!
Voltei porque ainda tenho muito para fazer.
Acasos?
Com certeza, não!!!
fevereiro 07, 2013
Décimo quarto dia - GRATIDÃO
Ele é parte de mim, a parte mais importante.
É o que me faz pensar, me faz ser tolerante, me desperta o cuidado, o compromisso que terei a vida toda com ele e comigo mesma em ser uma pessoa melhor.
Ele me faz rever o foco, me mostra que fiz minha parte bem, que desta árvore virão frutos e que o cuidado não terá fim.
Ele me faz ter mais conciência de quem sou e até onde quero chegar...
Obrigada meu filho!
É o que me faz pensar, me faz ser tolerante, me desperta o cuidado, o compromisso que terei a vida toda com ele e comigo mesma em ser uma pessoa melhor.
Ele me faz rever o foco, me mostra que fiz minha parte bem, que desta árvore virão frutos e que o cuidado não terá fim.
Ele me faz ter mais conciência de quem sou e até onde quero chegar...
Obrigada meu filho!
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.