A vida tem flores. Tem cores. Tem sabores.
Os dias seguem, eu penso em tudo, inclusive em você!
Agradeço cada segundo, faço valer a minha existência, e como já disse Pessoa "tudo vale a pena se a alma não é pequena"...
É isso!
Sem muitas teorias, é simples!
fevereiro 06, 2013
fevereiro 05, 2013
Décimo primeiro dia - GRATIDÃO
Aos que me mostram o caminho e aos que me guiam para que eu siga, sem olhar para trás, confiando que o melhor ainda está por vir.
Penso que tudo pode ser uma grande brincadeira...
O que me preocupa é que brincadeira de adulto, acaba virando coisa séria.
Mas e se combinarmos que vai ser tudo leve, divertido, solto, gostoso?
E se não quisermos possuir um ao outro e deixar livre aquele pássaro que existe dentro de cada um de nós?
E se o olhar disser mais que horas de conversa e nos deixarmos levar pelo afeto?
E se eu te disser que sempre quis experimentar esta sensação de ser eu, apenas eu, sem pensar, sem premeditar, sem esperar nada além do que você quiser generosamente me oferecer?
O que me preocupa é que brincadeira de adulto, acaba virando coisa séria.
Mas e se combinarmos que vai ser tudo leve, divertido, solto, gostoso?
E se não quisermos possuir um ao outro e deixar livre aquele pássaro que existe dentro de cada um de nós?
E se o olhar disser mais que horas de conversa e nos deixarmos levar pelo afeto?
E se eu te disser que sempre quis experimentar esta sensação de ser eu, apenas eu, sem pensar, sem premeditar, sem esperar nada além do que você quiser generosamente me oferecer?
fevereiro 04, 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...