"O amor não é um hábito, um compromisso ou uma dívida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas românticas. O amor é indefinição. Ame e não pergunte muito. Apenas ame."
Paulo Coelho
fevereiro 04, 2013
Eu quis ser tantas...
Eu quis ser muitas...
Hoje quero apenas seguir, rumo ao meu lugar.
Sou as experiências que vivi.
A voz que falou e que calou.
Sou terra, sol, mar..
Música, poesia, devaneio e coração.
Sou forte para encarar os desafios e fraca para me render aos seus encantos.
Sou pausa e movimento.
Contentamento.
Fé.
Alegria.
Gosto de olhar no espelho e ver no que me transformei.
Eu quis ser muitas...
Hoje quero apenas seguir, rumo ao meu lugar.
Sou as experiências que vivi.
A voz que falou e que calou.
Sou terra, sol, mar..
Música, poesia, devaneio e coração.
Sou forte para encarar os desafios e fraca para me render aos seus encantos.
Sou pausa e movimento.
Contentamento.
Fé.
Alegria.
Gosto de olhar no espelho e ver no que me transformei.
Décimo dia - GRATIDÃO
Você recebe de onde menos espera...
E se decepciona também...
Viver é compreender o imperfeito e tornar possível o perfeito.
Existe algo ou alguém que protege os inocentes!
E se decepciona também...
Viver é compreender o imperfeito e tornar possível o perfeito.
Existe algo ou alguém que protege os inocentes!
fevereiro 03, 2013
Chora!
As lágrimas que saiam com facilidade, hoje já não caem mais.
Na minha última tentativa, só o nariz escorria, e me volta sempre a cena do Marcelo me dizendo: chora, deixa cair...
Não caía, não rolava, não acontecia nada...
O que era tão fácil, fácil até demais( hoje julgo como um grande exagero e destempero...) hoje é raro, graças à Deus!
Não que eu tenha perdido a sensibilidade, apenas aprendi a demonstrar para quem entende o que se passa dentro de mim.
Na minha última tentativa, só o nariz escorria, e me volta sempre a cena do Marcelo me dizendo: chora, deixa cair...
Não caía, não rolava, não acontecia nada...
O que era tão fácil, fácil até demais( hoje julgo como um grande exagero e destempero...) hoje é raro, graças à Deus!
Não que eu tenha perdido a sensibilidade, apenas aprendi a demonstrar para quem entende o que se passa dentro de mim.
Nono dia - GRATIDÃO
"Você pode conviver com as cobras, mas não precisa se tornar uma delas..."
E pode ver beleza onde ninguém vê!
E pode ver beleza onde ninguém vê!
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.