Eu quis ser tantas...
Eu quis ser muitas...
Hoje quero apenas seguir, rumo ao meu lugar.
Sou as experiências que vivi.
A voz que falou e que calou.
Sou terra, sol, mar..
Música, poesia, devaneio e coração.
Sou forte para encarar os desafios e fraca para me render aos seus encantos.
Sou pausa e movimento.
Contentamento.
Fé.
Alegria.
Gosto de olhar no espelho e ver no que me transformei.
fevereiro 04, 2013
Décimo dia - GRATIDÃO
Você recebe de onde menos espera...
E se decepciona também...
Viver é compreender o imperfeito e tornar possível o perfeito.
Existe algo ou alguém que protege os inocentes!
E se decepciona também...
Viver é compreender o imperfeito e tornar possível o perfeito.
Existe algo ou alguém que protege os inocentes!
fevereiro 03, 2013
Chora!
As lágrimas que saiam com facilidade, hoje já não caem mais.
Na minha última tentativa, só o nariz escorria, e me volta sempre a cena do Marcelo me dizendo: chora, deixa cair...
Não caía, não rolava, não acontecia nada...
O que era tão fácil, fácil até demais( hoje julgo como um grande exagero e destempero...) hoje é raro, graças à Deus!
Não que eu tenha perdido a sensibilidade, apenas aprendi a demonstrar para quem entende o que se passa dentro de mim.
Na minha última tentativa, só o nariz escorria, e me volta sempre a cena do Marcelo me dizendo: chora, deixa cair...
Não caía, não rolava, não acontecia nada...
O que era tão fácil, fácil até demais( hoje julgo como um grande exagero e destempero...) hoje é raro, graças à Deus!
Não que eu tenha perdido a sensibilidade, apenas aprendi a demonstrar para quem entende o que se passa dentro de mim.
Nono dia - GRATIDÃO
"Você pode conviver com as cobras, mas não precisa se tornar uma delas..."
E pode ver beleza onde ninguém vê!
E pode ver beleza onde ninguém vê!
fevereiro 02, 2013
Oitavo dia - GRATIDÃO
Quando você encontra alguém que está triste e depois ela sai sorrindo, vale todo o dia, a sua parte foi feita!
janeiro 31, 2013
Sétimo dia - GRATIDÃO
Me dei conta de que as pessoas precisam de atenção...
No meio da correria da cidade, ainda tem muita gente que não tem com quem conversar o básico, como foi o dia, quais os planos para o final de semana.
Ouvir com interesse faz a diferença, na minha vida e na vida dos que estão no meu caminho.
No meio da correria da cidade, ainda tem muita gente que não tem com quem conversar o básico, como foi o dia, quais os planos para o final de semana.
Ouvir com interesse faz a diferença, na minha vida e na vida dos que estão no meu caminho.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.