Que nome dou a estes sentimentos?
Espera, descobertas, sabores, fugas, cheiros, pressa...
Nada mais me abala, nem me faz triste.
Sigo.
Não páro, nem posso.
Não sinto pesar, entendo.
Hoje sei que tudo tem seu próprio tempo e ritmo.
Sigo o meu.
janeiro 03, 2013
janeiro 01, 2013
Eu com ele
Eu com ele sou bicho solto e domado.
Sem censura.
Sem rédeas.
Sou eu.
Sou uma e sou várias.
Sou espelho.
Sou bonita.
Sou vida e quase morte.
Sem censura.
Sem rédeas.
Sou eu.
Sou uma e sou várias.
Sou espelho.
Sou bonita.
Sou vida e quase morte.
dezembro 31, 2012
eu com eles
Não sinto medo.
Nem timidez.
Eu me sinto seguindo ao desconhecido com bravura e curiosidade.
Eu faço piada e todos riem.
Agora já posso ser eu.
Relaxada, não meço palavras...
Estou ao lado de gente livre, feliz e que preza as coisas importantes.
Estou em paz.
Ombro leve, asa solta, sem destino ou chegada, mudo meus planos em dez minutos.
Na mochila apenas o essencial.
Ao meu lado os meus queridos de tantos anos.
Juntos somos muito mais fortes.
Obrigada pelas lições.
Nem timidez.
Eu me sinto seguindo ao desconhecido com bravura e curiosidade.
Eu faço piada e todos riem.
Agora já posso ser eu.
Relaxada, não meço palavras...
Estou ao lado de gente livre, feliz e que preza as coisas importantes.
Estou em paz.
Ombro leve, asa solta, sem destino ou chegada, mudo meus planos em dez minutos.
Na mochila apenas o essencial.
Ao meu lado os meus queridos de tantos anos.
Juntos somos muito mais fortes.
Obrigada pelas lições.
dezembro 28, 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.
