Culpa, você não me engana mais!
Eu faço o meu melhor, o resto, é consequência!
novembro 12, 2012
novembro 11, 2012
novembro 10, 2012
Não posso ser menos, porque alguns acham que sou demais.
Demorei tanto para chegar onde estou, abri mão de coisas e pessoas importantes...
Cheguei onde queria estar.
Não preciso de ninguém para me dizer que sou boa, mas estar com alguém que me faça bem, me faz muito melhor.
E não me importo se ainda não encontrei tudo que busco, essa busca é o que me move.
Não incorporo mais os rótulos.
Ouço a opinião de quem se importa comigo.
E sigo, sem culpa, pois quero encontrar aquilo que sei existir.
Demorei tanto para chegar onde estou, abri mão de coisas e pessoas importantes...
Cheguei onde queria estar.
Não preciso de ninguém para me dizer que sou boa, mas estar com alguém que me faça bem, me faz muito melhor.
E não me importo se ainda não encontrei tudo que busco, essa busca é o que me move.
Não incorporo mais os rótulos.
Ouço a opinião de quem se importa comigo.
E sigo, sem culpa, pois quero encontrar aquilo que sei existir.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.

Existe!
É real.
É vida e quase morte.
Som,silêncio,sinos...
Dança.
Entrega.
Imensidão.
Sorrisos.