Que luz é esta de que falam?
novembro 04, 2012
O que nos une sempre serão as afinidades.
Muito bonito dizer que compreendemos os diferentes, mas como é cansativo!
Ninguém consegue convencer ninguém e a conversa fica sem pé nem cabeça.
Tão bom conversar com quem a gente se afina, é tão interessante, os ouvidos tornam-se mais atentos e os gestos mais leves.
E vamos seguir!
novembro 03, 2012
outubro 31, 2012
Todos os dias são seus...
Aproveite.
Cada minuto, cada dia, cada ano...
Não olhe para trás, nem faça tantos planos...
Se pensar te atormenta, não pense.
Se o medo aparecer, não se afaste.
Diga o que quiser e quando quiser, algumas coisas nem precisará dizer, eu vou entender.
Apenas viva, este é seu melhor presente.
Concentre-se nas coisas boas, mágica existe!
Brinde tudo, brinde muito...
Não apenas no dia de hoje, pois todos os dias são seus!
Cada minuto, cada dia, cada ano...
Não olhe para trás, nem faça tantos planos...
Se pensar te atormenta, não pense.
Se o medo aparecer, não se afaste.
Diga o que quiser e quando quiser, algumas coisas nem precisará dizer, eu vou entender.
Apenas viva, este é seu melhor presente.
Concentre-se nas coisas boas, mágica existe!
Brinde tudo, brinde muito...
Não apenas no dia de hoje, pois todos os dias são seus!
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.
