outubro 06, 2012

Quero muito!

Às vezes pareço exigente, pelo simples fato de não querer nada menos do que acredito que mereço.

outubro 04, 2012

Senti raiva.
Uma raiva no que me transformei depois que pensei em você.
Meus sentimentos nobres?
Já era!
Hoje eu senti um gosto amargo...
Está tudo entrelaçado.
A vida faz os arremates.
Já tive dificuldade para retornar aos mesmos lugares. Hoje sei, não era o lugar que me incomodava, mas sim, o meu modo repetitivo de olhá-lo!

 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...