Quem é que sabe onde tudo isso vai dar?
Sigamos sem nos perder nos caminhos da indiferença.
julho 21, 2012
julho 17, 2012
julho 16, 2012
“Não é possível encontrar felicidade duradoura através de um relacionamento. Isso é uma ilusão. Você precisa aprender a encarar a si mesmo. Muitas vezes, o relacionamento é importante para a experiência da evolução, mas, não queira tirar leite da pedra. Você pode ter momentos felizes e prazerosos; você pode celebrar a vida, e alegrar as suas células nervosas. Você realmente pode ter momentos bons com alguém, mas não queira eternizar isso, porque assim você ainda estará dependendo de um aspecto exterior para ser feliz. Você depende do outro e tem raiva dele por isso.”
Sri Prem Baba
Sri Prem Baba
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.

