Mesmo entendendo tudo, as vezes bate aquela teimosia tola, de querer fazer valer o que não existe mais...
Conformismo nunca foi o meu forte!
julho 11, 2012
AMOR
Não queiram me convencer...
de que tudo é em vão, banal...
Se a oportunidade surgir: encare-a, olho no olho!
Se o sorriso se abrir: retribua-o!
Se o cheiro lhe agradar: sinta-o!
Você quer, eu quero, todos querem: AMOR.
de que tudo é em vão, banal...
Se a oportunidade surgir: encare-a, olho no olho!
Se o sorriso se abrir: retribua-o!
Se o cheiro lhe agradar: sinta-o!
Você quer, eu quero, todos querem: AMOR.
julho 10, 2012
Para "M"
M...
não me sinta triste, pois não estou...
não leia o que escrevo se entristecendo, pois sigo sem medo de ser feliz.
não pense que desisti, estou mais forte e mais atenta!
não me sinta triste, pois não estou...
não leia o que escrevo se entristecendo, pois sigo sem medo de ser feliz.
não pense que desisti, estou mais forte e mais atenta!
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.