maio 10, 2012

Não sejamos vítimas de nós mesmos... Não é o que o outro faz, é o que você faz em relação a isso!
A única pessoa com quem fico brava é comigo!
Queria escrever tanto, falar tanto, abraçar tanto, rir até a barriga doer... Mas no meu silêncio encontro tantas sensações que eu nunca tive tempo ou coragem de encarar. O que me faz ter ainda mais orgulho da força que eu nunca soube que tenho, mas que está aí, firme.

maio 09, 2012

"Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. " Tati Bernardi

maio 07, 2012

Não vou e nem posso te questionar. Não houve espaço para isso. Os questionamentos são todos meus e preciso parar com esta história de querer fazer dar certo o que está fadado ao fracasso. Abrevia os caminhos, economize a sua saúde física e mental. Viver dá trabalho e às vezes cansa!

 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...