maio 02, 2012

BRINCA DE ROLETA RUSSA E NÃO QUER TOMAR TIRO NA CARA?!
Deleta tudo. Tudo e qualquer coisa que eu possa ter feito e que você não gostou, ok?
Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos. Caio Fernando de Abreu

abril 29, 2012

 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...