Eu estou preparada.
O que eu quero é alguém que compreenda a minha dificuldade em ser permanente.
A curiosidade pela vida não me deixa perder tempo com quem só quer brincar.
Sentimento é coisa séria!
março 28, 2012
Eu adoro quando o cotidiano não me tira a doçura e ainda por cima me deixa um pouco ácida.
Me faz virar mulher e querer coisas mais palpáveis.
E consigo ter o desprendimento de seguir e te deixar ir.
Gosto da segurança que me vem quando estou sozinha, sinto orgulho de ser quem sou.
Eu quis tanto algumas coisas, algumas pessoas...E hoje tudo que eu quero é me pertencer.
Me faz virar mulher e querer coisas mais palpáveis.
E consigo ter o desprendimento de seguir e te deixar ir.
Gosto da segurança que me vem quando estou sozinha, sinto orgulho de ser quem sou.
Eu quis tanto algumas coisas, algumas pessoas...E hoje tudo que eu quero é me pertencer.
março 27, 2012
março 26, 2012
Eu e as minhas percepções...
Eu queria que o tempo passasse rápido, eu senti ansiedade.
E te vi, cheio de presença, sorrisos e bom humor, neste momento eu me senti segura.
Um aroma maravilhoso estava no ar, eu senti o teu cheiro.
No carro tocava um CD que eu gravei para você, eu disse que você tem bom gosto!
Nós fomos no meu restaurante preferido, eu me senti em casa.
Eu tomei um drink amarelo, você um vermelho...
Eu pensei em um pedir prato e pasmem, você escolheu o mesmo!
E nós conversamos sobre banalidades.
Você me pediu a mão, abriu a porta do carro, fez comentários sobre o caminho, eu me senti tua.
Você me deixou em casa e quando foi embora, eu me senti fraca.
E te vi, cheio de presença, sorrisos e bom humor, neste momento eu me senti segura.
Um aroma maravilhoso estava no ar, eu senti o teu cheiro.
No carro tocava um CD que eu gravei para você, eu disse que você tem bom gosto!
Nós fomos no meu restaurante preferido, eu me senti em casa.
Eu tomei um drink amarelo, você um vermelho...
Eu pensei em um pedir prato e pasmem, você escolheu o mesmo!
E nós conversamos sobre banalidades.
Você me pediu a mão, abriu a porta do carro, fez comentários sobre o caminho, eu me senti tua.
Você me deixou em casa e quando foi embora, eu me senti fraca.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.
