Eu queria que o tempo passasse rápido, eu senti ansiedade.
E te vi, cheio de presença, sorrisos e bom humor, neste momento eu me senti segura.
Um aroma maravilhoso estava no ar, eu senti o teu cheiro.
No carro tocava um CD que eu gravei para você, eu disse que você tem bom gosto!
Nós fomos no meu restaurante preferido, eu me senti em casa.
Eu tomei um drink amarelo, você um vermelho...
Eu pensei em um pedir prato e pasmem, você escolheu o mesmo!
E nós conversamos sobre banalidades.
Você me pediu a mão, abriu a porta do carro, fez comentários sobre o caminho, eu me senti tua.
Você me deixou em casa e quando foi embora, eu me senti fraca.
março 26, 2012
março 25, 2012
ADORO CAIO F..
Você me deu todos os motivos para desistir. E eu te darei todos os motivos para se arrepender.
O caminho
Estou dentro do caminho que escolhi.
Mantendo-me nele.
E mesmo que haja recaídas, retomo-o.
Mantendo-me nele.
E mesmo que haja recaídas, retomo-o.
março 23, 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.