Vou firme, sem me distrair.
Ainda que no meio do caminho eu encontre pedras.
Farei como Fernando Pessoa, construirei um castelo...
O bom é que aprendo.
Sigo em frente, encontro gente amiga.
Sim, elas existem, ainda que algumas pessoas queiram me provar que não.
março 14, 2012
março 11, 2012
março 09, 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...