Entender sem sofrer.
Não precisar falar para se justificar.
O bom da vida adulta é entender os sinais.
Eu que sempre gostei de falar, agora quero ouvir.
Eu que sempre me antecipei, hoje tenho a paciência de esperar.
O lado bom de estar sozinha é conhecer os limites, os meus, os seus e os nossos.
março 07, 2012
março 06, 2012
Eu me importo
Sim, eu me importo.
Por mais ou por menos que me doa, eu ainda me importo.
Por tudo que vivi e que ainda vou viver, eu me importo.
Pela pessoa que eu tive a oportunidade de conhecer, eu me importo muito.
Por tudo que ouvi e pelo que eu gostaria de ter ouvido, me importo.
Pelo tempo, pelo vento, por dias de sol e cheiro de maresia, eu me importo.
Por tudo que eu disse e pelo que não tive coragem de dizer, eu me importo.
Feliz ou infelizmente, eu ainda me importo.
Por mais ou por menos que me doa, eu ainda me importo.
Por tudo que vivi e que ainda vou viver, eu me importo.
Pela pessoa que eu tive a oportunidade de conhecer, eu me importo muito.
Por tudo que ouvi e pelo que eu gostaria de ter ouvido, me importo.
Pelo tempo, pelo vento, por dias de sol e cheiro de maresia, eu me importo.
Por tudo que eu disse e pelo que não tive coragem de dizer, eu me importo.
Feliz ou infelizmente, eu ainda me importo.
março 03, 2012
Eu silenciei.
Só queria pensar.
Ver o mar.
Remexer a areia com os meus pés.
Dispensei o drink.
Não queria emoções planejadas.
Muito menos alteradas.
Eu só queria sentir.
Os cheiros, os sabores...
Ouvir os sons...
Decifrar os seus gestos.
Por um momento eu quis controlar.
E não conseguindo, soltei.
Eu me deixei ser.
Me deixei conhecer frágil.
Pensei em deitar no teu colo, mas me faltou coragem.
A sua presença tomou conta de mim.
E agora o que faço com a tua ausência?
Só queria pensar.
Ver o mar.
Remexer a areia com os meus pés.
Dispensei o drink.
Não queria emoções planejadas.
Muito menos alteradas.
Eu só queria sentir.
Os cheiros, os sabores...
Ouvir os sons...
Decifrar os seus gestos.
Por um momento eu quis controlar.
E não conseguindo, soltei.
Eu me deixei ser.
Me deixei conhecer frágil.
Pensei em deitar no teu colo, mas me faltou coragem.
A sua presença tomou conta de mim.
E agora o que faço com a tua ausência?
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.

