Eu já havia percebido algo...
Olhos que brilham.
Alegria de viver.
Transparência.
Reciprocidade.
Ética.
Meus olhos perceberam.
Mas como os olhos às vezes enganam, perguntei ao coração.
Este, me respondeu: é diferente.
Neste mundo de iguais e cheio de padrões, ser diferente soa estranho.
E encontrar alguém assim, de surpresas...me faz crer que não vivo divagando, estas pessoas existem!
dezembro 18, 2011
dezembro 17, 2011
Já ouvi tanta bobagem...
Me disseram tanta coisa...
Eu nunca gostei de dias iguais e me disseram que eu era muito inquieta.
Eu acreditava nas pessoas e me disseram que eu era muito ingenua.
Eu me encantava com as gentilezas e me disseram que eu fantasiava muito.
Eu via beleza no cotidiano e me disseram que era romântica.
Me disseram tantas coisas...
Foram tantos os rótulos...
Até chegar o dia em que eu não quis ouvir mais nada...
Eu nunca gostei de dias iguais e me disseram que eu era muito inquieta.
Eu acreditava nas pessoas e me disseram que eu era muito ingenua.
Eu me encantava com as gentilezas e me disseram que eu fantasiava muito.
Eu via beleza no cotidiano e me disseram que era romântica.
Me disseram tantas coisas...
Foram tantos os rótulos...
Até chegar o dia em que eu não quis ouvir mais nada...
dezembro 14, 2011
dezembro 13, 2011
Pareço estar anestesiada...
O tempo me ensinou que tudo passa, tudo se resolve, tudo tem uma razão de ser...
Vazia de qualquer ansiedade, percebo que a experiência me traz um certo equilíbrio de atitudes.
A ausência de palavras me faz serena.
Desnecessário qualquer tipo de explicação, eu sei que no fim tudo dá certo.
Me deixe no silêncio, eu já tenho as respostas.
O tempo me ensinou que tudo passa, tudo se resolve, tudo tem uma razão de ser...
Vazia de qualquer ansiedade, percebo que a experiência me traz um certo equilíbrio de atitudes.
A ausência de palavras me faz serena.
Desnecessário qualquer tipo de explicação, eu sei que no fim tudo dá certo.
Me deixe no silêncio, eu já tenho as respostas.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.


