Me disseram tanta coisa...
Eu nunca gostei de dias iguais e me disseram que eu era muito inquieta.
Eu acreditava nas pessoas e me disseram que eu era muito ingenua.
Eu me encantava com as gentilezas e me disseram que eu fantasiava muito.
Eu via beleza no cotidiano e me disseram que era romântica.
Me disseram tantas coisas...
Foram tantos os rótulos...
Até chegar o dia em que eu não quis ouvir mais nada...
dezembro 17, 2011
dezembro 14, 2011
dezembro 13, 2011
Pareço estar anestesiada...
O tempo me ensinou que tudo passa, tudo se resolve, tudo tem uma razão de ser...
Vazia de qualquer ansiedade, percebo que a experiência me traz um certo equilíbrio de atitudes.
A ausência de palavras me faz serena.
Desnecessário qualquer tipo de explicação, eu sei que no fim tudo dá certo.
Me deixe no silêncio, eu já tenho as respostas.
O tempo me ensinou que tudo passa, tudo se resolve, tudo tem uma razão de ser...
Vazia de qualquer ansiedade, percebo que a experiência me traz um certo equilíbrio de atitudes.
A ausência de palavras me faz serena.
Desnecessário qualquer tipo de explicação, eu sei que no fim tudo dá certo.
Me deixe no silêncio, eu já tenho as respostas.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.


