julho 09, 2011
julho 08, 2011
junho 29, 2011
é possível!
É possível ser egoísta e ainda assim ter muita vontade de compartilhar, embora tudo que nos ensinaram faça com que isso pareça impossível.
Sinto tanto prazer em agradar as pessoas que amo, que não quero me privar disso.
Não quero me privar de alegrar a vida, aliviar o caminho ou encher de sorrisos o rosto dos meus amigos.
Mas não faço isso por eles, faço por mim.E há uma grande diferença.
Sinto tanto prazer em agradar as pessoas que amo, que não quero me privar disso.
Não quero me privar de alegrar a vida, aliviar o caminho ou encher de sorrisos o rosto dos meus amigos.
Mas não faço isso por eles, faço por mim.E há uma grande diferença.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.