julho 08, 2011

E quando eu sinto que vou cair, uma mão firme me pega pelos braços e diz: VAI, SEGUE EM FRENTE!
Eu me ergo e VOU!

junho 29, 2011

é possível!

É possível ser egoísta e ainda assim ter muita vontade de compartilhar, embora tudo que nos ensinaram faça com que isso pareça impossível.
Sinto tanto prazer em agradar as pessoas que amo, que não quero me privar disso.
Não quero me privar de alegrar a vida, aliviar o caminho ou encher de sorrisos o rosto dos meus amigos.
Mas não faço isso por eles, faço por mim.E há uma grande diferença.

 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...