Eu acredito em coisas muito maiores.
As situações não podem nem vão mudar a minha essência.
dezembro 12, 2011
dezembro 11, 2011
Hoje eu consigo entender as razões e os motivos que me levaram a tomar certas decisões.
Eu vejo mudança.
Amadurecimento.
Propósitos.
Sentimentos bem resolvidos.
O que não me livra da culpa, da expectativa em relação ao futuro, da insegurança de nunca saber o que vai acontecer e que no final, estou sozinha.
Entenda, não é que eu seja sozinha, mas neste momento estou só.
É um tempo necessário para reorganizar as idéias, valorizar as minhas conquistas e continuar a acreditar que vale à pena.
Pode ser que lá na frente eu chegue à outras conclusões.
Mas me conforta a sensação de buscar mais, muito além do que eu mesma sonhei.
Viver me fascina, eu nunca escondi isso de ninguém.
Eu preciso de espaço e tempo para descobrir do que mais sou capaz...
Eu vejo mudança.
Amadurecimento.
Propósitos.
Sentimentos bem resolvidos.
O que não me livra da culpa, da expectativa em relação ao futuro, da insegurança de nunca saber o que vai acontecer e que no final, estou sozinha.
Entenda, não é que eu seja sozinha, mas neste momento estou só.
É um tempo necessário para reorganizar as idéias, valorizar as minhas conquistas e continuar a acreditar que vale à pena.
Pode ser que lá na frente eu chegue à outras conclusões.
Mas me conforta a sensação de buscar mais, muito além do que eu mesma sonhei.
Viver me fascina, eu nunca escondi isso de ninguém.
Eu preciso de espaço e tempo para descobrir do que mais sou capaz...
dezembro 10, 2011
dezembro 09, 2011
Às vezes, acontece.
Eu gosto quando você pede a minha mão emprestada...
E quando me olha dentro dos olhos e vejo a sua pupila dilatada.
Quando me deixa decidir e quando me influencia.
Observo seus gestos tranquilos, mas firmes.
Eu gosto de gente segura.
Meus passos apressados já te adiantam que tenho pressa, mas você me diz sem palavras que não é preciso fazer planos.
Simplesmente porque as coisas acontecem, quando tem que acontecer.
E quando me olha dentro dos olhos e vejo a sua pupila dilatada.
Quando me deixa decidir e quando me influencia.
Observo seus gestos tranquilos, mas firmes.
Eu gosto de gente segura.
Meus passos apressados já te adiantam que tenho pressa, mas você me diz sem palavras que não é preciso fazer planos.
Simplesmente porque as coisas acontecem, quando tem que acontecer.
dezembro 07, 2011
ORAI E VIGIAI
Senhor,
Dai-me força e saúde para continuar...
Porque te juro, tem hora que tenho vontade de parar tudo e simplesmente sumir, virar fumaça...
Mantenha-me serena diante dos desafios.
Mantenha-me distante de todo mal, de sentimentos inferiores e de pessoas sem coração.
Não me deixe desacreditar no ser humano.
Mostre-me os caminhos.
Mostre-me as pessoas.
Mostre-me logo quem elas são, para que eu não me apegue e depois tenha que me desapegar.
Proteja à mim, meu filho, minha família e minha grande família, que são meus amigos.
Proteja a minha casa.
Proteja o meu trabalho.
Proteja o mundo das maldades.
Me ajuda Senhor.
Orienta as minhas decisões e me ajuda à ser um bom exemplo aos que eu possa influenciar.
Eu te agradeço Senhor e que assim seja.
Dai-me força e saúde para continuar...
Porque te juro, tem hora que tenho vontade de parar tudo e simplesmente sumir, virar fumaça...
Mantenha-me serena diante dos desafios.
Mantenha-me distante de todo mal, de sentimentos inferiores e de pessoas sem coração.
Não me deixe desacreditar no ser humano.
Mostre-me os caminhos.
Mostre-me as pessoas.
Mostre-me logo quem elas são, para que eu não me apegue e depois tenha que me desapegar.
Proteja à mim, meu filho, minha família e minha grande família, que são meus amigos.
Proteja a minha casa.
Proteja o meu trabalho.
Proteja o mundo das maldades.
Me ajuda Senhor.
Orienta as minhas decisões e me ajuda à ser um bom exemplo aos que eu possa influenciar.
Eu te agradeço Senhor e que assim seja.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.

