Senhor,
Dai-me força e saúde para continuar...
Porque te juro, tem hora que tenho vontade de parar tudo e simplesmente sumir, virar fumaça...
Mantenha-me serena diante dos desafios.
Mantenha-me distante de todo mal, de sentimentos inferiores e de pessoas sem coração.
Não me deixe desacreditar no ser humano.
Mostre-me os caminhos.
Mostre-me as pessoas.
Mostre-me logo quem elas são, para que eu não me apegue e depois tenha que me desapegar.
Proteja à mim, meu filho, minha família e minha grande família, que são meus amigos.
Proteja a minha casa.
Proteja o meu trabalho.
Proteja o mundo das maldades.
Me ajuda Senhor.
Orienta as minhas decisões e me ajuda à ser um bom exemplo aos que eu possa influenciar.
Eu te agradeço Senhor e que assim seja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.
AMÉM! Orai e vigiai sempre!
ResponderExcluir