dezembro 11, 2011

Hoje eu consigo entender as razões e os motivos que me levaram a tomar certas decisões.
Eu vejo mudança.
Amadurecimento.
Propósitos.
Sentimentos bem resolvidos.
O que não me livra da culpa, da expectativa em relação ao futuro, da insegurança de nunca saber o que vai acontecer e que no final, estou sozinha.
Entenda, não é que eu seja sozinha, mas neste momento estou só.
É um tempo necessário para reorganizar as idéias, valorizar as minhas conquistas e continuar a acreditar que vale à pena.
Pode ser que lá na frente eu chegue à outras conclusões.
Mas me conforta a sensação de buscar mais, muito além do que eu mesma sonhei.
Viver me fascina, eu nunca escondi isso de ninguém.
Eu preciso de espaço e tempo para descobrir do que mais sou capaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....