A gente vai aprendendo com as incoerências, com o tempo, com as pessoas e as atitudes delas.
E de verdade a gente aprende e muitas vezes a gente ensina também.
E como é bom quando a gente sabe que colaborou de alguma maneira para a compreensão de coisas
que são tão simples, mas que poucas pessoas conseguem antever o processo final.
Nunca segurei ninguém. Acho importante a gente se dar conta e dar conta de nossas escolhas, este é
um dos aspectos que acredito ser mais importante dentro da nossa evolução.
Não acredito na rapidez das coisas, mas sim em bases concretas, saudáveis, nas trocas, reciprocidade
e principalmente no que é baseado na verdade e não na carência.
Eu demorei para entender o quão vulneráveis somos quando estamos carentes, mas entendo também
que cada um faz o que pode e o que está dentro do seu entendimento naquele momento.
Acredito nas construções, não em príncipe encantado.
Acredito nas minhas convicções que só se confirmam depois de um tempo.
Acredito em mim e na minha imensa coragem de seguir em frente sem olhar para trás, somente o
horizonte me interessa.
Fazer o melhor hoje, seguir sem mágoa ou qualquer outro sentimento negativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário