Que eu tenha a coragem de ser honesta com meus sentimentos e encarar de frente todos os desafios, seguindo em busca do que sempre quis.
Pois é o querer que impulsiona todas as forças.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
Talvez nada requeira tanta coragem quanto a auto-honestidade.
ResponderExcluirGK