E aos que me incentivam...
Que eu possa em palavras, escrever ou não o que sinto...
Do jeito particular que sei.
Que eu possa imaginar e realizar.
E que realizando não precise mais sonhar.
Que eu dispense o falar e sinta, para que transborde o melhor que sou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.
Muito obrigado, minha querida amiga, por me dedicar este lindo post! Fico muio feliz e comovido! Quanto ao seu conteúdo, digo-te que tenho certeza de que assim será, já que, salta sempre aos olhos através de teus escritos, o quanto és de fato feita de força e sensibilidade! E, quanto a me o teres dedicado, peço-te desculpas por não dizer nada, mas o fato é que eis a mim, pretenso escritor, de emoção completamente sem palavras!
ResponderExcluirGK
A emoção é silenciosa, mas perceptível.
ResponderExcluirUm grande abraço Gugu!
Muito legal, O gugu Keller ..sem dúvidas merece..Gentedobem!
ResponderExcluir