Faz tempo que não escrevo....
Tenho ido à novos lugares.
Respirar novos ares.
Acho incrível essa mobilidade dos seres.
Agora aqui, mais tarde, sabe lá Deus onde...
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
Viajar é, através dos lugares, conhecermos em nós mesmos outros eus.
ResponderExcluirGK
Gugu, conhecer meus outros eus tem sido uma grande alegria.
ResponderExcluir