Para driblar a superficialidade...
É preciso tocar, falar, desejar, sentir...
Não tem outro jeito!
Se tiver vontade, faça!
Se quiser falar, diga!
Se desejar, realize!
Se sentir algo, não fuja!
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
Lembrei da música DO IT do Lenine:
ResponderExcluirSe acredita, tenta
Se tá frio, esquenta
Se tá fora, entra
Se pediu, agüenta
Se é do mato, amanse
Trabalhou, descanse
Se tem festa, dance
Se tá longe, alcance
Use sua chance
Se tá puto, quebre
Ta feliz, requebre
Se venceu, celebre
Se escreveu, remeta!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=QGlnm562pUw