fevereiro 11, 2011

Quer que eu te empreste meu lápis de cor?

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.
Não tenho culpa se meus passos são firmes.
Não sou perfeita...
Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito...
Meus olhos...têm brilhado diferente ultimamente.
E brilham diferente a cada dia...e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade destas alterações...
E no meu mundo mais lindo e completo, não consigo entender a existência de algumas pessoas.
Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo, compreendo.
Mas... mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor...empresto para quem quiser pintar a vida.
Mas por favor, não borrem a minha!

2 comentários:

  1. ah minha linda... vc vive distribuindo lapis de cor por aí, com seu sorriso, sua simpatia, sua lealdade...
    mas, dizem que o pior cego, é o que nao quer ver.
    o mesmo ocorre com as pessoas...
    muitos nao valorizam td o que vc tem de bom pra oferecer, e se preocupam apenas em criticar e palpitar
    sou um pouco "gulosa"... aproveito cada contato que tenho com vc .
    gostaria de poder retribuir a altura tudo o que me oferece, mas, eqt isso, vou orando, pedindo que ELE sempre cuide de vc
    beijos minha linda
    obrigada por colorir a minha vida

    ResponderExcluir
  2. Vou pegar emprestado as cores prata e dourado... sei que você tem de monte!!!!

    ResponderExcluir

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....