dezembro 14, 2020

 Quando o dar e o receber se tornam equânimes, a vida flui e acontece.

A troca de energia, saberes, aprendizado, experiências e também troca de amor.

Sim, se troca amor de diversas maneiras.

Mas é preciso sensibilidade e empatia para perceber e absorver cada gesto.

dezembro 12, 2020

 Cris minha amiga, mais um ano se passou! Estamos aqui com nossos sonhos e esperançosos. Pode crer, tudo ficará melhor, somos corajosos, amanhã será mais leve, mais gostoso, mais azul; o sol estará em nossos rostos.

Desejo um ano de delicadeza no sentido mais lindo da palavra, com leveza, música, poesia, sol, mar, amar, amigos...tudo junto, sempre ali!

Que possamos andar de olhos fechados, voar de olhos fechados, amar de olhos fechados, confiar em nós mesmos sempre! 

Cris, a menina da aquarela fecha os olhos e voa! Ela sonha! Ela abraça o mundo, ela engole o mundo e depois o liberta para voar, voar, voar!

Nosso maior desafio é ser feliz! 

Cris, você é a menina!!!


dezembro 11, 2020

Uns dias mais barulhentos do que outros.

A alternância entre dias de sol e dias nublados.

Mas sempre em movimento.

Sempre em frente.

Sempre com o olhar no horizonte.

Prazer e desprazeres são partes constantes de uma vida adulta.

dezembro 10, 2020

 Me abro para as páginas em branco de uma história que só eu posso escrever.

Me abro para o novo, para que o novo me traga tudo que o passado não foi capaz de me dar.

Aceito, acolho e ressignifico.

Rumo à um ciclo repleto de amor, luz e prosperidade.


 A vida é muito maravilhosa para mergulhar fundo em lugares e pessoas rasas.

 Proporcionalidade.

 Eu gosto disto em todas as relações.

 Nem tudo o que eu perdi, foi necessariamente uma perda.

 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...