agosto 27, 2020

 Eu gosto do silêncio das madrugadas.

Insônia já me assustou muito...

Hoje, eu não durmo por receio de deixar de viver, e isso sim me assusta.

As madrugadas, não mais.

agosto 20, 2020

 Mantém nos teus olhos sempre o brilho.

E não se preocupe com as rugas ou marcas de expressão, mas em quantas vezes você sorriu com eles.

agosto 19, 2020

 A construção de quem eu sou é a soma de tudo que li, ouvi, aprendi e compreendi que seria bom para mim.

São minhas falhas e meus acertos.

São minhas crenças e também o que desacredito.

É quem mantive na vida.

É um pouco de quem quis me manter.

São meus gostos.

Minha casa.

Meus hábitos e vícios.

É tudo que eu trouxe no decorrer dos anos.


agosto 14, 2020

Quando a madrugada me invadiu eu a recebi inteira.

Eu acendi velas.

Passei o meu melhor hidratante.

Ouvi as minhas músicas preferidas.

Deitei na rede nua e senti a brisa.

Eu estava ali, entregue, em paz, linda, plena...

Eu apenas estava ali e me senti tão bem.

E adormeci tão cheia de mim.


agosto 11, 2020

No lugar que eu sempre quis estar

Cheguei.

Foram longas caminhadas...

Foram vários os atalhos que eu quis pegar, mas que não me levaram ao lugar certo.

Mas quando decidi que não tinha mais como adiar, enfrentei tudo com a maior coragem de todos os tempos.

Decidi pagar o preço, ônus e bônus.

Foi quando sem mais buscar que me dei conta, cheguei.

Cheguei ao meu lugar de paz.

Me livrei das angústias que sempre pediam um pouco mais de álcool para anestesiar, um pouco mais de chocolate para alegrar e vários outros artifícios que usamos para mascarar a dor.

Cheguei ao meu lugar de equilíbrio depois de me desequilibrar tanto.

Cheguei ao meu lugar, onde só eu compreendo.

A maioria só imagina, mas nunca conseguirá compreender até encontrar seu lugar também.





agosto 06, 2020

Não canso de me dizer: como você é incrível!

Enquanto tanta gente não se permite, você vai lá, faz e acontece.

Enquanto tanta gente precisa de validação, você se mantém no parâmetro da humanidade.

Enquanto tanta gente se engana, você preza pela verdade, principalmente com você mesma.

Enquanto tanta gente mente, você paga pra ver e se banca.

Enquanto tanta gente após uma grande decepção desacredita da vida, você confia que aconteceu o melhor.

Enquanto tanta gente se acha, você já é.

agosto 05, 2020

Apenas agradeço

Ver o que É!

Sentir sem medo.

Dormir tranquila.

Ser quem se é.

Desenvolver-se e desenvolver outras pessoas.

Deixar a sua marca e ser reconhecida por isso.

Dialogar sem reticências.

Ter uma vida próspera.

Viver o melhor da vida e compartilhar esse melhor com as pessoas que me são mais importantes na vida.

Apenas agradeço.

 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...