dezembro 14, 2011
dezembro 13, 2011
Pareço estar anestesiada...
O tempo me ensinou que tudo passa, tudo se resolve, tudo tem uma razão de ser...
Vazia de qualquer ansiedade, percebo que a experiência me traz um certo equilíbrio de atitudes.
A ausência de palavras me faz serena.
Desnecessário qualquer tipo de explicação, eu sei que no fim tudo dá certo.
Me deixe no silêncio, eu já tenho as respostas.
O tempo me ensinou que tudo passa, tudo se resolve, tudo tem uma razão de ser...
Vazia de qualquer ansiedade, percebo que a experiência me traz um certo equilíbrio de atitudes.
A ausência de palavras me faz serena.
Desnecessário qualquer tipo de explicação, eu sei que no fim tudo dá certo.
Me deixe no silêncio, eu já tenho as respostas.
dezembro 11, 2011
Hoje eu consigo entender as razões e os motivos que me levaram a tomar certas decisões.
Eu vejo mudança.
Amadurecimento.
Propósitos.
Sentimentos bem resolvidos.
O que não me livra da culpa, da expectativa em relação ao futuro, da insegurança de nunca saber o que vai acontecer e que no final, estou sozinha.
Entenda, não é que eu seja sozinha, mas neste momento estou só.
É um tempo necessário para reorganizar as idéias, valorizar as minhas conquistas e continuar a acreditar que vale à pena.
Pode ser que lá na frente eu chegue à outras conclusões.
Mas me conforta a sensação de buscar mais, muito além do que eu mesma sonhei.
Viver me fascina, eu nunca escondi isso de ninguém.
Eu preciso de espaço e tempo para descobrir do que mais sou capaz...
Eu vejo mudança.
Amadurecimento.
Propósitos.
Sentimentos bem resolvidos.
O que não me livra da culpa, da expectativa em relação ao futuro, da insegurança de nunca saber o que vai acontecer e que no final, estou sozinha.
Entenda, não é que eu seja sozinha, mas neste momento estou só.
É um tempo necessário para reorganizar as idéias, valorizar as minhas conquistas e continuar a acreditar que vale à pena.
Pode ser que lá na frente eu chegue à outras conclusões.
Mas me conforta a sensação de buscar mais, muito além do que eu mesma sonhei.
Viver me fascina, eu nunca escondi isso de ninguém.
Eu preciso de espaço e tempo para descobrir do que mais sou capaz...
dezembro 10, 2011
dezembro 09, 2011
Às vezes, acontece.
Eu gosto quando você pede a minha mão emprestada...
E quando me olha dentro dos olhos e vejo a sua pupila dilatada.
Quando me deixa decidir e quando me influencia.
Observo seus gestos tranquilos, mas firmes.
Eu gosto de gente segura.
Meus passos apressados já te adiantam que tenho pressa, mas você me diz sem palavras que não é preciso fazer planos.
Simplesmente porque as coisas acontecem, quando tem que acontecer.
E quando me olha dentro dos olhos e vejo a sua pupila dilatada.
Quando me deixa decidir e quando me influencia.
Observo seus gestos tranquilos, mas firmes.
Eu gosto de gente segura.
Meus passos apressados já te adiantam que tenho pressa, mas você me diz sem palavras que não é preciso fazer planos.
Simplesmente porque as coisas acontecem, quando tem que acontecer.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.


