abril 30, 2024

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.

 Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.

 Tenho rezado tanto, para me proteger do que não vejo, não percebo, mas sinto.

 Sempre senti muito.

 A intensidade me fez transformar dias comuns em verdadeiras festas.

 Mas me machuquei com tamanha intensidade também.

 Por isso me tornei mais ponderada, mas não menos emocionada.

 Foi bom chorar.

 Foi bom expor as minhas dores.

 Sou humana. 

 Preservo tanta gente.

 Mas preciso me preservar e dar a mim mesma a devida importância.

 Limites foram feitos para serem respeitados .

 É uma maneira de dizer: não é permitido avançar, pare exatamente onde está!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....