Guarde esta frase para toda sua vida e volte aqui para consultar, se houver necessidade.
Porque este dia irá te lembrar o quanto é escuro, apertado e frio o lugar onde não se pode amar.
E te relembro, amar no sentido mais amplo, não necessariamente o amor de um casal.
Não se pode amar sendo podada.
Não se pode amar sendo controlada.
Não se pode amar sendo invisível.
Não se pode amar aquele que não sabe amar.
Porque novamente você irá se ferir, irá sangrar e novamente terá que curar suas próprias feridas.
Portanto, ame quem te amar.
Ame quem não te aprisionar.
Ame quem sabiamente respeita você, sua história e a que vocês construirão.
Não se perca mais em quem está perdido.
Ame grandiosamente como sempre fez, mas só permaneça em lugares confortáveis e cheios de afeto, é neste lugar que você merece estar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário