Neste novo dia que se inicia, desejo que o HOJE não me faça refém amanhã.
Desejo discernimento para que eu avalie o que vale ou não minha atenção.
Desejo seguir firme em meu propósito sem ferir meu semelhante.
Que meu ego silencie e dê voz ao que diz o meu coração.
Que meu caminhar seja leve, que haja alegria genuína dentro de mim, vontade de fazer o bem, dignidade para ir além.
Que as sombras fiquem para trás e que daqui para frente haja apenas luz e sol.
Que eu possa ser mais mesmo quando estiver exaurida e sem forças.
Que nada nem ninguém me tire essa mania de ter fé em Deus e fé na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário