No passado ou no futuro?
Em nenhum dos dois lugares estaremos felizes.
Estou falando sobre tentar e acreditar, estou falando de coragem, estou falando de reciprocidade...
Mas eu falo também sobre empatia e respeito, falo sobre entender perfeitamente o sim e o não.
Eu entendo tudo, mas principalmente que mereço e serei muito feliz.
Quero muito que aconteça o melhor pra nós, juntos ou individualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário