E o que seria da vida se não tivesse uma batata frita de vez em quando?
Um surto, um repente, um strees leve...
Que chato tudo tão previsível.
Prefiro o desatino dos errados, do que a triste rotina dos perfeitos...
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
Que quebrar a rotina seja a nossa rotina!
ResponderExcluirGK