julho 26, 2011

Para Doris Barg, com muito carinho!

Vida minha vida, obrigada pelos presentes lindos que você me dá diariamente.
Eu peço, você me dá!
Tantas perguntas, tantos porques...
E entre as perguntas, recebo as respostas...
Me descubro especial, corajosa, independente...
Agressiva, egoísta, egocentrica...
Vejo a luz e a sombra.O bom e o ruim.Busco meio termo no meio da ansiedade.
O equilíbrio é importante, preciso da estabilidade, o caos me assusta e paraliza.
Preciso do equilíbrio, é uma necessidade!
E para a minha necessidade de liberdade, viajar é preciso!
Estou preparada.
Existem ventanias, podem vir tempestades mas as noites sempre ficam claras.
O Sol nasce para todos, mas para mim, ele brilha muito!
Sou estimulante, garanto a alegria enquanto você estiver na minha companhia...Vida, minha vida, eu sou apaixonada por ti, será que me entende?
E quero ao meu lado gente assim...
Eu quero descobrir os segredos, trocar experiências, pois este é o sentido, as trocas.
Descobri o segredo, e quero compartilhar.
Quero dividir toda esta generosidade que você tem comigo.
Recebo muito! Em doses gigantes, fartas...
Explode a vontade de ir além, eu não quero mais parar!

Um comentário:

  1. Cris, grande mulher, grande inspiradora, realmente forte e sensível, adorável! Obrigada por me aproximar de você, das suas belezas, todas aquelas que se unem e fazem esta festa de viver!
    Beijo, abraço carinhoso! Doris Barg

    ResponderExcluir

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....