Fazer...e não se acostumar com o óbvio.
O Universo é sábio, embora muitas e muitas vezes nos falta sabedoria para compreender as coisas em seu tempo real.
Mas as respostas sempre virão...ACREDITE!
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
Linda, linda, linda! Adoro-te! Obrigada pelo carinho. Cheiro!
ResponderExcluir