Fim de feriado.
Fim de domingo.
Fim do dia.
Finais acontecem para novos acontecimentos chegarem.
Descansar a cabeça e o coração.
Se dividir em tantas, já que sou muitas.
E generosamente dizer: obrigada Deus!
Não precisamos mais acelerar nada.
Nem tão pouco deixar os dias mornos.
Eu ouço com atenção quando seu tom elegante me diz sobre o quanto é desnecessário levar tudo a sério.
E então com uma leveza ímpar me convence a desligar.
Nada seu tem pressa, eu que me vire com meu tempo útil.
O gosto da novidade permanece.
Todos os dias você me traz algo novo, estimulante e agregador.
Todos os lugares são bons quando está comigo.
E eu continuo dormindo em todos os filmes.
Qualquer canto é um canto.
De resto, seguimos sem muitas pretensões além de sermos gratos e felizes.
Se tens necessidade de sempre querer provar algo para alguém é sinal de que nem a você mesmo você consegue convencer.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...