O amor está nas afinidades.
Mas ele se manifesta de outras maneiras nas contrariedades.
Não se cobra o que vem de coração.
Uma tarde de sol é capaz de iluminar uma semana inteira.
Amar é bom.
Mas amar e viver em paz é outro nível.
Fazer de cada dia, um evento.
O que foi que fiz com experiências difíceis?
Coloquei lá no “hall” dos aprendizados da vida.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...