Ninguém nasce pronto.
Mas o aperfeiçoamento faz parte da vida.
Me tornei fria e arredia em muitos momentos.
Por um bom tempo meu coração foi a minha bússola, hoje eu tenho receio de me deixar guiar por ele.
Propósito não é coisa da mente, é da alma.
E só pode ser encontrado quando decido olhar para dentro.
Por isso eu escolho o amor e a coragem para expressar a minha verdade.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...