abril 12, 2022
abril 07, 2022
abril 04, 2022
Re-conhecer
Descobrir-se é ser cada vez mais aquilo que se almejou um dia.
Nunca se sabe tudo, mas o mais importante é manter a curiosidade.
A minha busca tem me feito melhor, dentro de tudo que acredito.
Está sendo uma alegria me re-conhecer.
abril 03, 2022
Domingo
Acordar sem alarme.
Suco verde para energizar.
Café da manhã vegano para nutrir.
Caminhada para desestressar.
Assuntos diversos para sorrir.
Sol para bronzear.
Verde para colorir.
Ser cuidada requer entrega.
“Eu te ajudo” às vezes tem mais importância do que um “Eu te amo”.
Ações valem mais do que frases bonitas.
março 28, 2022
Achei engraçado você relembrar que eu adorava comprar óculos de sol.
Realmente, sempre gostei.
E também de transitar no seu mundo gigantesco e bem vivido.
As experiências não te endureceram.
O menino que mora aí dentro não briga com o adulto coerente.
Pelo contrário, ele sorri mais e flutua.
O que eu mais gosto de ver é como consegue transformar uma rotina estressante em pequenas felicidades.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.