Ser rainha é ser real.
E ser real é a melhor coisa que posso querer ser.
Ser cada dia um pouco mais quem se é de verdade.
Independente de outros.
De acontecimentos, do tempo.
Do que chega, ou não.
Do que compreende, ou não.
Em cada batida do seu coração, o seu estado natural é ser felicidade.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...