O outro só atinge você na sua essência, se você permitir.
dezembro 21, 2020
dezembro 20, 2020
Sou o amor, a força e a cura.
Gosto das palavras e de saber o significado delas.
Mais do que isso, dou à elas um sentindo, dou significado.
Faço delas a minha terapia, meu deságüe, meu alívio...
Gosto de um bom vocabulário e bons conteúdos.
Hoje me dei conta de que lá se foram dez anos de uma escrita amadora, mas de uma história de vida que não seria possível armazenar em cadernos.
Fui mais sensível. Um dia...
Hoje agradeço à vida por ter me tornado mais forte.
Sou. Continuo sendo. Para sempre serei.
Sou. E sou de novo. E serei quantas vezes for necessário.
Sou e serei o que eu quiser ser.
Foi por isso que caminhei para chegar até aqui.
Sou mais.
Sou feliz.
Sou exatamente como imaginei um dia.
Continuo gostando de citações e de palavras.
Sou cada dia mais quem eu desejei me tornar.
Sou uma mulher que não se impressionou com pouco porque sempre soube que pode ser cada dia mais e melhor.
E pouco afeto, pouco respeito e pouca reciprocidade não é para mim.
Sou de grandezas.
dezembro 16, 2020
dezembro 14, 2020
Abri um vinho na segunda-feira.
Não tenho este hábito, ou pelo menos não tinha.
Nada é tão estático que não possa mudar.
A gente se adapta. Se reinventa. Se posiciona.
E as pessoas olham para a gente com outro olhar. Pedem conselhos, perguntam como foi que você conseguiu determinadas proezas...
E aí você conta uma parte, porque a outra você batalhou muito para conseguir e não é justo entregar tudo de mão beijada.
A vida vai te dando material o suficiente para que você aprenda e compartilhe, porém, a compreensão vem aos poucos, e cabe a cada um o seu autodesenvolvimento.
Mais uma vez, não quero estar em nenhum pedestal.
Eu sou humana, eu acerto, mas eu erro e erro muito e muitas vezes. Porém sobre o mesmo assunto, erro apenas uma vez.
O meu desafio diário é o de influenciar pessoas positivamente para que elas mesmas descubram do que são capazes.
O meu desafio diário é voltar sempre ao meu lugar de humanidade e compreender do que as pessoas são capazes ou não.
É fazer a pergunta certa na hora certa.
É bater o pau na mesa com força.
Ser adulto implica em fazer coisas que nem sempre são agradáveis, porém, são necessárias.
Amanhã serei homenageada. O que isto significa para mim?
Significa que esse ano ficará para sempre na minha memória, perdi, ganhei, me perdi e me encontrei.
E isso é só o começo, porque a insatisfação faz parte de uma alma que não se cansa de aprender.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.